Comunicação Interna

Comunicação interna. Trata-se do oferecimento de serviços de comunicação e engajamento do principal público de uma empresa – seu público interno. A razão do sucesso, ou fracasso, do lançamento de uma marca está no envolvimento dos funcionários e colaboradores, que são os principais propagadores desde que estejam devidamente informados e motivados. A comunicação é ferramenta essencial nesta estratégia.

Integrando conteúdos

A agência de comunicação corporativa é parte do processo do core business das empresas. E comunicação interna pode ser uma das chaves de qualquer estratégia de marca. A agência e seus profissionais entendem, tanto quanto os seus executivos, sobre os diferenciais do negócio, para onde caminha o mercado e quais são as percepções dos públicos em relação às suas marcas.

São estes os profissionais mais indicados para a produção de conteúdos estratégicos, aqueles que a corporação precisa convencer e informar, de maneira ética e inquestionável.

A Art Presse desenvolve estes conteúdos – offline e online – que são incorporados aos sites corporativos em linha com a estratégia de comunicação e das ações de RP.

A estratégia de comunicação interna funciona ainda melhor quando as marcas desenvolvem ações integradas com o digital. A agência de social media da Art Presse é a 140, que pode ser envolvida em todo o processo.